FANDOM

A Jornada
Centro

Informação
Apenas assinantes? Não
Quando 1 de novembro de 2012-Presente
Itens Grátis Nenhum
Localização Ilha Club Penguin
Personagens Nenhum

 A Jornada é a jornada metafórica em que o Club Penguin tem crescido, evoluído e melhorado ao longo do tempo. Isso inclui as suas raízes no Experimental Penguins, sua atualização para Penguin Chat e Penguin Chat 3, as duas primeiras gerações do Club Penguin (2005-2007 e 2007-2012), atual terceira geração do Club Penguin (2012-presente), e mais além.

Lane Merrifield, o co-fundador do Club Penguin, anunciou recentemente em New Horizons Parte 1, que o Club Penguin vai dar um passo para "A Próxima Parte da Jornada", ou seja, o Club Penguin está agora pronto para ser atualizado para Geração Três, começando com as salas atualizadas e página inicial. Geração três do jogo vai começar aqui, terminando Geração Dois (2007-2012), e Club Penguin vai continuar a crescer e melhorar com o tempo.

A Jornada inclui novos puffles, como o Puffle Multicor, Puffle Dourado, e Seres Puffísticos, a introdução de dispositivos móveis com o Club Penguin (app), o lançamento do CPNext, e muito mais atualizações. 

SalasEditar

CentroEditar

O centro da cidade agora tem calçada debaixo da neve. A janela do Café está no lado direito, e a Loja de Presentes é agora a Loja Pinguim. Foi adicionado um banco perto do Café e as cadeiras e mesas foram alteradas também. No exterior do Dance Club há alto-falantes. No canto da cidade, há uma pequena área que poderia ter sido o rumoreado Chafariz.

Esta sala foi renovada em 06 de dezembro de 2012.

Estação de EsquiEditar

Um pouco de madeira pode ser visto sob a neve e a Cabana agora é mais realista, a Estranha Parafernália Falante se parece mais mais como um centro de trabalho no exterior e é muito maior. O teleférico também foi atualizado. Uma transportadora agora também pode ser vista levando boias á Montanha. O Teleférico ganhou de volta o cinto que ele teve na Missão 4.

Forte NevadoEditar

Ele ganhou um estilo completamente novo. Os fortes são maiores, e há um Puffle de Neve no canto inferior direito, feito de 3 puffles de neve. Com o alisamento dos fortes, perdem a aparência áspera, realista que eles costumavam ter. Além disso, se você olhar de perto, a placa ao lado da Torre do Relógio foi removida.

PlazaEditar

Como o Centro, o Plaza tem a sua própria calçada debaixo da neve. Tudo foi completamente redesenhado e agora sinais foram dados a cada sala. A Pizzaria agora tem um toldo, com uma fatia gigante de pizza no topo. A forma principal do Palco permanece o mesmo, mas agora há puffles dramáticos. A máscara no canto superior esquerdo está desaparecida. O exterior do Pet Shop finalmente corresponde ao interior após a sua reformulação. Há uma janela com um Lança-Puffle de fora. O piso superior tem uma cor e forma diferentes, e tem suas próprias janelas e tubos.

Loja PinguimEditar

Ela tem um novo ambiente moderno, agora se você notar na parede à direita você vai ver um monte de itens raros. Agora, há um segundo andar como o Café, mas envolve o ambiente. Atualmente, existem apenas dois camarins, e há uma área de pouso não elevada. Há uma área de cabelo maquiagem no canto inferior esquerdo. Ela também foi renomeada á Loja Pinguim.

Esta sala foi renovada em 01 de novembro de 2012.

AncoradouroEditar

Mesas foram adicionados, e agora se assemelha ao ancoradouro do Acampamento Pinguim, em 2007. Se você olhar de perto, você verá que a caixa no cais foi removida. Se você olhar de perto, mais uma vez, verá uma fonte de água congelada.

PraiaEditar

Um cais foi adicionado perto do Farol, além do fato de que a sala não se parece com uma praia tanto quanto costumava. Uma ponte para o Ancoradouro também foi adicionado. A doca na Praia é, provavelmente, para o Migrator estacionar. Há agora rochas do lado do farol. Além disso, o Teleférico agora pode ser melhor visto da Montanha.

PizzariaEditar

Agora ela se assemelha a um restaurante com um palco, cozinha, e mais mesas. Parece que também vendem bebidas após a renovação, pois pode ser visto um milkshake na sala. O palco é muito menor, e o piano não é mais um piano de cauda. Há muitas mais mesas, e o Pizzatron pode ser visto perto do forno.

Dance ClubEditar

Agora ele está mais "moderno" e combina com a Área VIP. A música mudou, mas raramente pode ser ouvida devido às músicas do SoundStudio. O Guardião da Caldeira foi deslocado para o alto-falante da Caldeira, assim fazendo até mais sentido. A sala ficou basicamente copiada de sua decoração na Music Jam - Na Pista.

DojoEditar

O Dojo foi completamente renovado. O coxim do Sensei foi transferido para o meio do Dojo e Sensei agora usa um manto preto. O amuleto no chão é colocado na frente do Sensei e parece menor, mas, ao contrário do antigo amuleto do Esconderijo Ninja, as pedras não brilham. As entradas para os Dojos de Elementos estão localizados no padrão do amuleto: Fogo na esquerda, Água no norte, e Neve à direita. As entradas também têm duas estátuas de pinguins ao lado deles.

Esta sala foi renovada em 23 de maio de 2013.

Pátio do DojoEditar

O Pátio do Dojo foi completamente renovado também. O portão ganhou um vermelho mais escuro e o vídeo do Desafio-Ninja Água foi eliminado. O chão parece ter se tornado um cinza mais escuro. As estátuas puffle têm pequenas rachaduras sobre elas para mostrar o quanto elas são antigas. O vulcão, cachoeira, e a montanha de neve estão agora mais modernas e tem pontes que levam de volta para o Dojo. O Esconderijo Ninja também foi removido.

Casinha da MinaEditar

A Casinha da Mina foi quase completamente renovada. A Universidade substituiu a Usina de Reciclagem, com uma rede de vôlei e uma mesa de piquenique sendo adicionadas, além do canteiro de jardim estar agora no canto inferior direito. A Mina está mais moderna e pequena. A Estátua de Herbert foi removida. Há um guindaste pendurado da Mina, e há um caminho que leva ao Pátio do Dojo. 

Esta sala foi renovada em 11 de julho de 2013.

Estranha Parafernália FalanteEditar

A sala foi completamente renovada, o grande ventilador na parte de cima se foi e a Parafernália está mais parecida com um escritório, como agora. Há um grupo de monitores com papéis de parede do jogo e o teletransporte para a Sala de Comando da EPF foi colocada no norte da sala,. Há telefones gigantes nos quatro cantos da sala.

Esta sala foi renovada em 08 de agosto de 2013.

PrainhaEditar

A sala foi completamente renovada. A cabana de surf virou uma barraca de água de coco, está no canto superior direito da sala e é muito maior. No canto superior esquerdo agora há um mini-hospital, possivelmente para pinguins feridos/afogados durante o surfe. O fogo do acampamento está mais realista e há uma caixa cheia de peixes. Para jogar Pegando Onda, o jogador agora tem que clicar em uma prancha. Esta sala agora está igual a sua versão da festa Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim.

Esta sala foi renovada em 05 de setembro de 2013.

MinaEditar

A sala quase foi completamente renovada. Agora, a entrada para a Casinha da Mina está onde a entrada a Mina de Ouro ficava. No canto inferior direito, há agora uma entrada para a Mina de Ouro, e o jogo Surfe na Caçamba está no lugar de sempre, mas um pouco deslocado para a esquerda. O design da caçamba também foi alterado.

FlorestaEditar

A sala foi completamente renovada. Agora há uma cachoeira na Floresta e a entrada para o Lago Secreto foi um pouco movida para a esquerda, agora podem ser vistos o Plaza e a Casinha da Mina da Floresta, e as escadas estão agora mais modernas.

Esta sala foi renovada em 23 de janeiro de 2014.

MontanhaEditar

O poste foi removido, e as boias e trenós foram movidos um pouco mais para a esquerda. Os sinais que mostram as diferentes corridas de Morro Abaixo têm agora diamantes, quadrados e círculos em vez de seus nomes. Há agora escadas do lado direito da montanha que levam á Estação de Esqui. A Cabana Cinza foi removida. As montanhas gêmeas agora são vistas atrás da colina, bem como a Barraca de Guia de Turismo. Um círculo foi adicionado à neve sobre uma das pistas. A Cabana agora pode ser vista da Montanha, mas não pelo jogo.

Sala de Comando da EPFEditar

Agora, a tela gigante destaca as missões no jogo, e foi adicionado um laboratório. A mesa foi atualizada e foi transferido para o norte da sala, onde o Entrando Pelo Cano estava, junto com a TV e as cadeiras. Cinco telas de segurança de vigilância que mostram a Estação de Esqui, Centro, Plaza, Prainha e a Estranha Parafernália Falante foram adicionadas. Os jogos Defensor do Sistema e Táticas Secretas foram transferidos para o lado esquerdo da sala. A saída está no lado direito. As roupas dos agentes estão lá também. No lado esquerdo inferior há uma prisão com barras de laser e um mini-satélite. Há também um computador que está jogando Blocos de Gelo.

Esta sala foi renovada em 06 de março de 2014.

EstádioEditar

O Estádio teve uma grande renovação. Agora há um grande placar no lado esquerdo da sala que se atualiza em tempo real. O campo foi redesenhado, e as equipes que competem também mudam de forma aleatória. Ele compartilha uma aparência muito semelhante a sua versão da Copa Pinguim.

CabanaEditar

Muitas coisas foram adicionadas á Cabana. A Cabana inteira foi transformada em uma base para expedições, com vários equipamentos para caminhadas. Uma mesa foi adicionado perto da entrada, com um armário de arquivamento e um computador. Uma porta foi adicionado no lado esquerdo da sala, levando à Natureza O centro da sala tem vários sofás confortáveis ​​e mesas de Ligue-4. A lareira foi alterada, ficando muito maior e agora o fogo não é mais animado. A cabeça de alce e o relógio de Fred também foram transferidos para a lareira, substituindo o espelho. A entrada para o Sótão é agora uma escada em espiral. A mensagem também agora não pode mais ser vista.

SótãoEditar

O Sótão foi bastante renovado. A escada para a Cabana foi substituída por uma escada em espiral ao lado de uma árvore, e uma mesa foi adicionado com um mapa, cadeiras e vários suprimentos. A parede do norte da sala agora tem prateleiras com vários artefatos da história do Club Penguin, como a Coroa de Scorn. A janela é agora maior e em forma de puffle. O piso também é parcialmente aumentado, com a seção inferior contendo um tapete grande, almofadas e sofás, bem como mesas de Ligue-4. Quadros de avisos são pendurados nas paredes, com imagens de vários mistérios, incluindo a Lula Gigante. Se você olhar bem, há uma sombra ninja nas prateleiras esquerdas.

CuriosidadesEditar

  • Os novos Dance Club, Loja Pinguim, e Pizzaria foram lançados em 1 de Novembro de 2012. Isto marcou o início da próxima etapa na "A Jornada".
  • O Dance Club agora está como ele era durante a Music Jam-Na Pista.
  • O Mapa deveria ser atualizado após A Jornada acabar, porque ele ainda tem os designs antigos das salas. O mesmo ocorre com o Aventura a Jato e os outros jogos.
  • Uma vez que as renovações do Plaza foram concluídas, o Pet Shop finalmente ganhou 2 portas vistas do exterior. A porta para o Café também está do lado correto.
  • Aparentemente, a maior parte da neve derreteu, e podem ser vistas rochas concretas onde não houve neve.
  • O Guardião da Caldeira foi redesenhado com o design novo dos Puffles em 6 de dezembro de 2012.
  • O CentroPlaza, Forte Nevado, Ancoradouro, Praia e Estação de Esqui foram renovados em 6 de dezembro de 2012. Isto marcou o próximo passo na "A Jornada".
  • Muitos pinguins não sabiam que a Estação de Esqui ia ser atualizada, já que o novo design da sala não foi mostrado no vídeo de New Horizons, provavelmente porque o vídeo foi postado antes da Operação:Apagão.
  • A Jornada ainda está acontecendo, como as reformas de várias outras salas poderiam ser consideradas o passo final. O Icebergue, o Farol e algumas salas subterrâneas não foram renovados ainda.

GaleriaEditar

AntesEditar

DepoisEditar