FANDOM

Boiacross (anteriormente conhecido como Ballistic Biscuit) é o primeiro jogo de todos no Club Penguin, e foi a fonte original de moedas no jogo. Isso é porque ele não era original, uma vez que fez a sua estreia no extinto site Rocketsnail Jogos, em que o jogador controlava um humano. Ele está localizado no Ancoradouro.

No jogo, o jogador monta em cima de uma boia, amarrada no fio de uma lancha, e evita os obstáculos na água. Enquanto não assinantes só podem usar boias durante o jogo. Assinantes também podem usar uma "prancha" para usar durante o jogo. Depois de um tempo, os jogadores vão pro próximo nível. Entre os níveis, há dicas, mas depois de alguns níveis existem piadas em vez delas, e depois de mais alguns, mensagens de parabéns simplesmente. De acordo com a Tia Arctic, é o jogo mais antigo da ilha.

Mensagens dos níveisEditar

  • Nível 1-2: Aviso: Você não pode pular as bóias sinalizadoras
  • Nível 2-3: Pegue a bóia salva-vidas para ganhar uma vida extra!
  • Nível 3 a 4: Lembre-se: Nunca nade sozinho, mas sempre com um amigo!
  • Nível 4-5: O que a sardinha chama o submarino? Gente enlatada!
  • Nível 5-6: Por que a baleia atravessou a estrada? Para chegar á outra maré!
  • Nível 6-7: Qual é a melhor maneira de pegar um peixe? Mandando alguém jogar o peixe para você.
  • Nível 7-8: Qual é a diferença entre um peixe e um piano? O peixe é mais difícil de tocar!
  • Após o nível 8: Muito bem!

DicasEditar

  • Se você pular um objeto, pense nisso como invencibilidade temporária (exceto pras Boias Sinalizadoras).
  • Lembre-se de prever!
  • Salte sobre os obstáculos pra ganhar pontos extra! Você ganha 10 pontos por cada obstáculo que você saltar (um som especial será ouvido e os pinguins no barco vão levantar suas nadadeiras).