FANDOM

A Central da Ilha é uma zona na Ilha do Club Penguin. Está localizada no centro da ilha. Essa zona possui a Loja Disney, uma estação de bondes, o Batalha de Dança e o Franky´s.

História Editar

A construção da zona foi vista pela primeira vez na atualização 1.6.0, onde um guindaste carregando uma placa para Franky's era visível ao norte do Passeio Marítimo do Píer do Farol, onde a Central da Ilha seria mais tarde.

A zona foi aberta na atualização 1.7.1, logo antes do Halloween 2017.

Na atualização do 1.8.0, a Iglus & Interiores e a Estação de Bonde foram abertas.

Na atualização 1.10.0, o Estúdio da DJ Cadence abriu.

Locais Editar

CentroEditar

No centro da zona, há um piso no chão pelo caminho para o Píer do Farol. E no sul tem o Batalha de Dança em uma plataforma elevada, acima de um rio, que flui para o leste. Para a direita, tem a Iglus e Interiores.

OesteEditar

No extremo oeste da zona, existem vários edifícios em uma fileira com portas que atualmente estão em sua maioria barricadas com fita de construção. Um dos edifícios tem um mural com quatro pinguins desenhados nele. Na extremidade mais distante há uma parede de pedra ao redor da borda da zona, tem a bandeira.

LesteEditar

Ao lado da estação de bondes, tem a Loja Disney com uma fonte e bandeiras na sua frente. No sul, possui um pequeno gramado com instrumentos e um microfone, onde assinantes podem tocar. Nas extremidades, há um portão que se liga ao Monte Nevasca. Nas extremidades, há o Franky's e onde termina o canal.

Curiosidades Editar