FANDOM

Centro
Centro2012
Informações
Onde Entre o Ancoradouro e Forte Nevado
Aberta 31 de março de 2005
Fechada Março de 2017
Renovada 06 de dezembro de 2012
Jogos Nenhum
ID 100
Descrição do Guia de Turismo
Aqui é o Centro. Um lugar sempre animado e movimentado, e ótimo para se encontrar com os amigos... ou ser um Guia de Turismo!

 O Centro foi a principal área de recolhimento no Club Penguin, onde muitos pinguins conversavam, e anunciavam seus iglus. O Centro era geralmente o ponto de início de muitos pinguins, pois era a primeira área que eles entravam, a menos que já tinha cem pinguins no Centro, ou ienha uma festa acontecendo na ilha. É a principal área da Ilha Club Penguin. A outra área principal do Club Penguin era o Plaza.

O Centro não tinha jogos, mas era uma maneira fácil de acessar o Café, Dance Club, Loja Pinguim, Ancoradouro, e o Forte Nevado. Ele era quase sempre decorados para festas e eventos. pinguins muitas vezes anunciavam seus eventos de iglu aqui. O Centro era a sala mais movimentada no Club Penguin, além de ser a mais antiga. Pins nunca eram escondidos no Centro, porque seriam fáceis demais de notar. No Centro já esteve o Chapéu de Festinha. Era a sala mais vistada pelos habitantes.