FANDOM

Brilhoso O nome Chalé da Montanha não é oficial, sendo puramente suposição. No entanto, ele será usado até que o Club Penguin dê um nome oficial.
Chalé da Montanha
Chalé da Montanha
Informações
Onde No topo da Montanha (supostamente)
Aberta Nunca (Chalé da Montanha)

23 de janeiro de 2014 (Cabana de Trenós)

Fechada Nunca (Chalé da Montanha)

Ainda aberta (Cabana de Trenós)

Renovada  ?
Jogos Nenhum
ID Nenhum (Chalé da Montanha)

230 (ID da sala que a Cabana de Trenós pode ser encontrada, a Montanha)

Descrição do Guia de Turismo
Nenhum

 Não confunda com a Cabana Cinza.

O Chalé da Montanha é uma cabana que parecia estar no topo da Montanha em artwork antiga. O seu lugar foi ocupado pela Cabana de Trenós (nome também suposto).

Antes da A Jornada, o Chalé poderia ser visto pelo Ancoradouro, Centro, Praia e Icebergue, mas agora, só é possível vê-lo a partir do Icebergue. Ele parecia estar no topo da Montanha, mas nunca realmente esteve. Pode ter sido cancelado da versão final da sala. Antes do mapa ter sido redesenhado em 2011, o Chalé também podia ser visto lá.

Cabana de TrenósEditar

Após a renovação da Montanha, uma pequena casa de madeira tomou o local exato onde o Chalé costumava aparecer em obras de arte. Embora não seja uma sala individual, ele definitivamente substituiu o chalé, que já não aparece em nenhuma outra sala além do Icebergue.

CuriosidadesEditar

  • Na missão 4 da ASP, Gary menciona uma estação meteorológica em uma montanha. Talvez esteja se referindo ao chalé.
  • Na artwork atual, nada pode ser visto em cima da Montanha além do teleférico, mesmo depois da Cabana de Trenós ser adicionada.

GaleriaEditar

Chalé da MontanhaEditar

Cabana de TrenósEditar