Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

Cole Plante é um artista musical, DJ e produtor. Ele é conhecido por se apresentar no palco com muitos músicos famosos em uma idade jovem (17). Ele aparece como um dos quatro artistas convidados especiais na Music Jam 2014, onde os jogadores foram capazes de pegar um pacote de músicas dele. 

Curiosidades[]

  • Ele é o quinto DJ que apareceu no Club Penguin, o primeiro foi DJ Maxx, a segunda foi Cadence, o terceiro o pinguim laranja no Club Penguin: Elite Penguin Force e o quarto, o DJ  Lula Espacial na Festa do Futuro.
  • Ele fez o remix que tocou no Dance Club durante a Festa Star Wars.
  • Polo Field entrevistou ele com perguntas feitas pelos jogadores no Blog Novidades e colocou em um vídeo que foi enviado em 25 de junho de 2014, em preparação para a festa. 
  • Ele é o único convidado especial na festa que não é uma estrela do Disney Channel, embora tenha uma Radio Disney Music Award.
  • Ele executou sua canção Puffle Party (Gotta Have a Wingman) Remix na Music Jam 2014.
  • Para observá-lo executar no Palco Principal, os jogadores poderiam clique sobre ele para receber seu plano de fundo.
  • Cadence o entrevistou na edição 457 do Club Penguin News.
Advertisement