Jogadores tinham uma variedade de cores que podiam escolher para o seu pinguim. Ao criar uma conta, o jogador podia escolher uma de 15 cores, de graça. Outras cores podiam ser compradas mais tarde no catálogo Estilo Pinguim, por 20 moedas cada. Não era necessária uma assinatura para comprar cores.

As cores são, essencialmente, itens de roupa. Embora, o jogador nunca pode remover uma cor; apenas mudá-la para outra. No inventário, os ícones das cores eram representados como círculos coloridos com olhos.

Arquivo:Pc3-penguin-colours.jpg

Cores de pinguins, como vistas noPenguin Chat 3.

Cores disponíveis[]

The colors were as follows, going respectively with the picture: Predefinição:Colors

Cores adicionadas[]

As primeiras cores a serem adicionadas depois do lançamento do Club Penguin foram escolhidas em votações de cor, onde os jogadores votavam por uma cor dentre um pequeno número.

A primeira votação deu-se em 2006, com o Verde Lima e o Lavanda nomeados. O Verde Lima ganhou, por isso, a Lime Green Party foi feita.

Uma segunda votação deu-se em 2009, com as cores Aqua, Berinjela, e o Lavanda, por segunda vez. A cor vencedora foi o Aqua.

Adicionalmente, a cor Branco do Ártico foi lançada em 2012 sem dar-se uma votação, e foi dada de graça durante a Festa de Ano Novo desse ano.

Curiosidades[]

  • Quando o Club Penguin lançou, a compra de cores só estava disponível para assinantes. No dia 1 de Novembro de 2005, não-assinantes começaram a poder comprar cores.
  • Antes de ser renovado em 2012, se 10 ou mais jogadores tivessem a mesma cor, a pista do Dance Club mudaria para a cor da maioria dos jogadores na sala.
  • Algumas cores, como o Azul Padrão, e o Roxo Claro apenas estavam disponíveis no Penguin Chat 3.
  • Branco do Ártico foi a única cor nova que foi lançada sem uma votação.
  • Barba do Sensei e Dot Lavender são as únicas cores que também são Bait Items, devido a serem usadas para o Sensei e para a Dot, respetivamente.
  • Uma mensagem sobre desbloquear uma cor exclusiva foi encontrada nos arquivos da Club Penguin App, mas tal nunca chegou a acontecer.

Galeria[]

Cores disponíveis[]

CoresBait[]

Cores não usadas/não lançadas[]

Other[]

Names in other languages[]

Predefinição:Language

Predefinição:Color Predefinição:Itemtypes