Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

Experimental Penguins é um velho jogo do ano de 2000, que se acreditava ter começado o Club Penguin. Foi um jogo multiplayer / bate-papo, semelhante ao Club Penguin e entre em Penguin Chat 3, e foi feito por volta da época de RocketSnail Games.

História[]

Experimental Penguins só permaneceu até por alguns meses, mas tem vários prêmios. Ele fechou, e depois Penguin Chat veio junto. Durante Experimental Penguins, houve um jogo que está sendo trabalhado para ele chamado Snowblasters. O jogo nunca foi terminado antes de colocar-se Penguin Chat. Um patrocinador do jogo é o Contact Music, está em baixo de lá.

Jogabilidade[]

Você poderia escolher um nome e ser de uma cor padrão. Padrão de cores incluído preto, azul, verde e vermelho. Pouco se sabe sobre Experimental Penguins já que não há nenhuma imagem de jogo. A partir do ícone puseram ao lado dele na Rocketsnail.com, parece que não havia dinamite (explosivos) e Snow Cats (veículos), que logo fez seu caminho em Penguin Chat. Felizmente, ainda está disponível jogar este jogo através de um site de Google, juntamente com Experimental Penguins Soccer.

Galeria[]

Pinguim do ep

Um Pinguim do Jogo

EXPERIMENTAL PENGUINS EXEMPLO

Uma Imagem do Jogo

Curiosidades[]

  • Foi feito por rsnail.
  • Penguin Chat parece basear-se em Experimental Penguins.
  • Rsnail disse em seu Twitter que foi um teste em Flash 4 para ver se ele poderia suportar Jogos para Multiplayer.
  • Uma parte do slogan do Penguin Chat é o atual slogan do Club Penguin ("Waddle around and meet new friends.").
  • Neste jogo é possível descobrir o verdadeiro nome do rsnail: Lance Priebe.

Links Externos[]

Advertisement