FANDOM

Experimental Penguins é um velho jogo do ano de 2000, que se acreditava ter começado o Club Penguin. Foi um jogo multiplayer / bate-papo, semelhante ao Club Penguin e entre em Penguin Chat 3, e foi feito por volta da época de RocketSnail Games.

História Editar

Experimental Penguins só permaneceu até por alguns meses, mas tem vários prêmios. Ele fechou, e depois Penguin Chat veio junto. Durante Experimental Penguins, houve um jogo que está sendo trabalhado para ele chamado Snowblasters. O jogo nunca foi terminado antes de colocar-se Penguin Chat. Um patrocinador do jogo é o Contact Music, está em baixo de lá.

Jogabilidade Editar

Você poderia escolher um nome e ser de uma cor padrão. Padrão de cores incluído preto, azul, verde e vermelho. Pouco se sabe sobre Experimental Penguins já que não há nenhuma imagem de jogo. A partir do ícone puseram ao lado dele na Rocketsnail.com, parece que não havia dinamite (explosivos) e Snow Cats (veículos), que logo fez seu caminho em Penguin Chat. Felizmente, ainda está disponível jogar este jogo através de um site de Google, juntamente com Experimental Penguins Soccer.

Galeria Editar

Pinguim do ep

Um Pinguim do Jogo

EXPERIMENTAL PENGUINS EXEMPLO

Uma Imagem do Jogo

Curiosidades Editar

  • Foi feito por rsnail.
  • Penguin Chat parece basear-se em Experimental Penguins.
  • Rsnail disse em seu Twitter que foi um teste em Flash 4 para ver se ele poderia suportar Jogos para Multiplayer.
  • Uma parte do slogan do Penguin Chat é o atual slogan do Club Penguin ("Waddle around and meet new friends.").
  • Neste jogo é possível descobrir o verdadeiro nome do rsnail: Lance Priebe.

Links Externos Editar