Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki
← Festa de Halloween 2011 | Festa de Halloween 2012 | Festa de Halloween 2013 →

A Festa de Halloween 2012 foi uma festa do Club Penguin que começou em 17 de Outubro e terminou em 31 do mesmo mês. Durante ela, a misteriosa Mansão Mal-Assombrada de Gariwald VIII reapareceu na ilha e uma busca começou pelo desaparecido inventor. Lá dentro, uma caçada por 5 chaves misteriosas levariam o jogador até o Laboratório Fantasmagórico, onde assinantes poderiam se transformar em Fantasmas.

Itens Grátis[]

Imagem Item Onde? Só assinantes?
Óculos Revela-Fantasma icone Óculos Revela-Fantasma Salão Não
Fantasia de Fantasma icone Fantasia de Fantasma Catálogo do Laboratório Não
Plano de Fundo Fantasmatrom icone Plano de Fundo Fantasmatrom Ao entrar no Laboratório Não
Poço de Ectoplasma icone Poço de Ectoplasma Ao completar a Lista de Tarefas Arrepia-Penas Sim
Tumba do Lamaçal icone Tumba do Lamaçal Ao completar a Lista de Tarefas Arrepia-Penas Sim
Trono Vampiresco icone Trono Vampiresco Ao completar a Lista de Tarefas Arrepia-Penas Sim
Plano de Fundo do Gary (ID 9168) icone Plano de Fundo do Gary Ao encontrar Gary, o Pinguim Inventor Não

História[]

Enquanto relembrava alguns mistérios da ilha, Gary, o Pinguim Inventor lembra-se de seu Tataratio-Avô Gariwald, o Cara das Engenhocas, que desapareceu junto de sua mansão durante o Halloween enquanto estudava sobre ectoplasma. Ao detectar que uma forte energia ectoplásmica estava se aproximando do Club Penguin durante o Halloween deste ano, Gary propõe que os pinguins ajudem a procurar por seu antepassado durante a Festa de Halloween. No começo da festa, a Mansão de Gariwald reaparece misteriosamente na Floresta. Ao entrar na Mansão, um baú com 5 trancas é encontrado na parte superior do salão principal da Mansão. Após procurar suas chaves, é encontrado dentro do baú o Óculos Revela-Fantasma, que permite ver fantasmas por toda a Mansão. O óculos revela uma porta fantasma em um dos corredores que leva ao Laboratório Fantasmagórico, onde Gariwald estava escondido. Ele revela que se transformou em fantasma graças a uma de suas invenções, o Fantasmatron, e convida os pinguins a testarem a máquina e assustar a ilha durante o Halloween.

Caçadas[]

Caça as Chaves[]

Durante a festa, todos podiam participar de uma caça as chaves dentro da mansão para abrir o baú no Salão. Ao clicar no ícone de chave (Festa de Halloween 2012 Caçada icone 01) que estava no canto superior esquerdo da tela, uma interface da caçada abriria e, ao clicar em qualquer uma das chaves, o jogo daria uma dica de onde ela estaria escondida. Ao coletar as 5 chaves, o jogador poderia abrir o baú e receber o Óculos Revela-Fantasma e entrar no Laboratório Fantasmagórico.

Festa de Halloween 2012 Caçada 01

Festa de Halloween 2012 Caçada 02
Dica Onde? Imagem
A primeira chave do baú
está escondida
bem debaixo do seu bico...
Salão Halloween 2012 Chave 1
A segunda chave
não é nenhum mistério.
Procure pelo cemitério...
Cemitério Halloween 2012 Chave 2
A terceira chave é um
peixe podre. Está sentindo
esse cheiro?
Sala de Jantar Halloween 2012 Chave 3
A quarta chave é sua, certo?
Abra um livro e ficará de
bico aberto!
Biblioteca Halloween 2012 Chave 4
É a última chave!
Não tenha medo e procure
perto de um morcego...
Desvão Halloween 2012 Chave 5

Lista de Tarefas Arrepia-Penas[]

Festa de Halloween 2012 Caçada 04

Após entrar no Laboratório, Assinantes poderiam participar uma nova caçada após se transformar em fantasma no Fantasmatron. Ao clicar no ícone de marcação (Festa de Halloween 2012 Caçada icone 02) que estava no canto superior esquerdo da tela, uma interface da caçada abriria. O objetivo era assombrar as salas da ilha, apertando a letra D no teclado para dançar.

Enquanto transformado em fantasma, era possível fazer uma dança especial para assombrar a sala, fazendo outros fantasmas aparecerem. Após assustar as 5 salas, era possível obter um dos prêmios. Por serem itens de mobília para Iglus, os itens podiam ser obtidos até 99 vezes, contudo após resgatar 1 dos itens, era necessário fazer as tarefas novamente para poder obter outro. No começo da festa, apenas o Poço de Ectoplasma estava disponível, com a Tumba do Lamaçal e o Trono Vampiresco sendo desbloqueados em 20 e 24 de Outubro, respectivamente.

Curiosidades[]

  • Foi a segunda vez que duas festas vez ocorreram ao mesmo tempo no Club Penguin, sendo esta e a Festa de 7º Aniversário. No ano anterior a Festa de Halloween e a Festa de 6º Aniversário também ocorreram ao mesmo tempo.
  • Foi a primeira vez que nem a Mansão Mal-Assombrada nem O Calabouço apareceram durante o Halloween.
  • Durante a festa, ao utilizar o Óculos Revela-Fantasma junto do Uniforme do Caçador de Fantasmas, o jogador poderia jogar bolas de neve que se transformariam num contêiner anti-fantasma que poderia capturar fantasmas dentro da mansão, recompensando o jogador com 1 moeda por fantasma capturado.
  • No telescópio da Mansão, era possível ver um puffles morcego voando, marcando a terceira espécie de ser puffístico a ser descoberta na ilha. Também no telescópio, era possível ver uma misteriosa máquina que desaparecia no ar.

Galeria[]

Pré-Festa[]

Prévias[]

Salas[]

Durante a festa[]

Salas Normais[]

Salas da Mansão[]

Diálogos[]

Outros[]

Advertisement