Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki
Festa de Halloween 2014
FestaHalloween2013Logo.png

Informação
Apenas assinantes? Não
Quando 23 de outubro - 5 de novembro de 2014
Itens Grátis N/D
Localização Club Penguin
Personagens Nada confirmado

A Festa de Halloween 2014 foi uma festa do Club Penguin.

Curiosidades[]

  • Foi a 10ª Festa de Halloween no Club Penguin.
  • Esta foi a segunda Festa de Halloween a contar com um novo puffle, sendo a primeira a Festa de Halloween 2007 . No entanto, na festa de Halloween de 2007, o puffle não poderia ser adotada no momento.
    • Esta também foi a terceira festa a ter um puffle exclusivo disponível, sendo as outras a Viagem Pré-Histórica 2014 e Frozen - Uma Festa Congelante.
  • Esta foi a primeira festa em que o Hotel Puffle foi decorado.
    • O Hotel Puffle também consistia de um total de 16 andares, cada um decorado.
    • Os jogadores tinham que completar uma missão, a fim de obter o novo Puffle Fantasma.
  • Esta foi a sexta vez que Gary é o mascote em uma Festa de Halloween.
  • Essa festa marcou a segunda aparição de Gariwald VIII.
    • Ela também marcou a única vez que qualquer membro da família de Gary apareceu duas vezes. No entanto, Garuga o Uga Uga foi mencionado na Viagem Pré-Histórica 2013 e mais tarde apareceu na Viagem Pré-Histórica 2014.
    • Esta foi também a primeira vez que Gariwald é mostrado com o novo design dos pinguins.
  • Durante a Escola Radical - A Festa, o Shopping de Puffitos Silvestres tinha um quadro em uma parede com abóboras e uma tempestade ao fundo, fazendo referência ás antigas Festas de Halloween e dando pistas a de 2014.
  • A festa começou ao mesmo tempo que a Festa do 9º Aniversário
  • Haviam 2 mascotes durante a festa; Tia Arctic e Gary.
    • Isso aconteceu porque esta festa e a festa do 9º aniversário (onde Tia Arctic visitou) ocorreram ao mesmo tempo.
  • Essa festa marca a primeira aparição de Skip.
  • A maioria das salas eram da Festa de Halloween 2013, mas com algumas mudanças.
  • Depois de terminar a busca, o jogador poderia fazer a busca novamente, mas você ganhava moedas.
  • Podem ter havido pistas da Festa Pirata 2014 na Sala de Estar.