Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

A Festa de Natal 2009 foi uma festa do Club Penguin que começou em 18 de Dezembro e terminou em 29 do mesmo mês. Pela segunda vez, Rockhopper decide visitar a ilha durante o Natal e novamente traz a Coins for Change para ilha e assinantes podem entregar presentes usando o trenó do papai noel numa viagem pelos céus da ilha.

Itens Grátis[]

Imagem Item Onde? Só assinantes?
Chapéu de Papai Noel icone Chapéu de Papai Noel Estação de Esqui Não
Roupa de Papai Noel icone Roupa de Papai Noel Trenó do Noel Sim
Plano de Fundo do Rockhopper (ID 959) icone Plano de Fundo do Rockhopper Ao encontrar o Rockhopper Não
Autógrafo da Tia Arctic icone Autógrafo da Tia Arctic Ao encontrar a Tia Arctic Não

Coins For Change[]

De 11 à 20 de Dezembro, todos podiam doar para a Coins for Change em uma das estações de doação que foram colocadas no Centro, na Estação de Esqui, na Praia, no Plaza e nos Aposentos do Capitão. Para incentivar a doação, durante o período da campanha, uma nova página de cartões postais natalinos foi disponibilizada no Penguin Mail, com um desses cartões contendo um item grátis para quem o recebesse, o Chapéu Doce Natal. Nesta edição, era possível doar para 3 diferentes causas:

  • Crianças carentes
  • Crianças doentes
  • O meio ambiente

Ao final da campanha, mais de 4 bilhões de moedas virtuais foram doadas, 1 milhão a mais que o ano passado. 1 milhão de dólares foram distribuídos para diferentes instituições de caridade. Ao final da campanha, o dinheiro foi distribuído em:

  • 33% para Crianças carente
  • 32% para Crianças doentes
  • 35% para o meio ambiente

Curiosidades[]

  • Foi a primeira aparição do Trenó do Noel numa Festa de Natal.
  • A árvore de natal que estava no Icebergue no ano passado retornou. Neste ano, a árvore ficaria maior e mais decorada dependendo da quantidade de pinguins presentes na sala.
  • Ao jogar bolas de neve na Floresta, elas se transformariam em bolas de natal.
  • Foi a primeira vez que o Mapa foi alterado para refletir as salas de festa e o céu com auroras boreais.
  • Foi a segunda vez que o QG e a Sala de Comando foram decoradas, sendo a primeira vez durante a festa de natal do ano anterior.
  • Por razões desconhecidas, a festa foi estendida até o dia 29 de Dezembro.

Galeria[]

Construção[]

Festa[]

Outros[]

Advertisement