Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

A Festa de Natal 2010 foi uma festa do Club Penguin que começou em 16 de Dezembro e terminou em 28 do mesmo mês. Seguindo sua tradição anual, Rockhopper decide fazer uma visita durante o Natal e traz a Coins for Change mais uma vez, preparando todos para uma grande doação, e assinantes podem entregar presentes usando o trenó do papai noel numa viagem pelos céus da ilha.

Itens Grátis[]

Imagem Item Onde? Só assinantes?
Chapéu Globo original Chapéu Globo Itens Super-Raros do Rockhopper Não
Chifres de Rena icone Chifres de Rena Estação de Esqui
Gorro Boas Festas icone Gorro Boas Festas Penguin Mail
Presentes do Papai Noel (ID 3062) icone Presentes do Papai Noel Trenó do Noel Sim
Plano de Fundo do Rockhopper (ID 9075) icone Plano de Fundo do Rockhopper Ao encontrar o Rockhopper Não

Coins For Change[]

De 11 à 20 de Dezembro, todos podiam doar para a Coins for Change em uma das estações de doação que foram colocadas no Centro, na Estação de Esqui, na Praia, no Plaza e nos Aposentos do Capitão. Para incentivar a doação, durante o período da campanha, uma nova página de cartões postais natalinos foi disponibilizada no Penguin Mail, com um desses cartões contendo um item grátis para quem recebesse, o Gorro Boas Festas e 2 novos selos podiam ser obtidos ao doar qualquer valor ou 5000 moedas. Nesta edição, era possível doar para 3 diferentes causas:

Festa de Natal 2010 CFC Pôster
Coins-for-change-2010-wallpaper-1280-1024 3
  • Construir lugares seguros
  • Proteger o planeta
  • Dar assistência médica

Ao final da campanha, mais de 12 bilhões de moedas virtuais foram doadas, 8 bilhões a mais que o ano passado e um recorde para a campanha. 1 milhão de dólares foram distribuídos para diferentes instituições de caridade. Ao final da campanha, o dinheiro foi distribuído em:

  • 30% para Construir lugares seguros
  • 36% para Proteger o planeta
  • 34% para Dar assistência médica

Curiosidades[]

  • A cada 2 dias, o Farol e o Posto de Observação enchiam com mais moedas para demonstrar o avanço nas doações.
  • Ao jogar bolas de neve no Farol ou no Posto de Observação, elas se transformariam em moedas, ou em bolas de natal no ???.
  • Devido a um glitch, era possível obter os dois selos de doação mesmo sem ter as moedas necessárias. Era apenas necessário apertar no botão de doar.
  • Após 20 de Dezembro, o Estádio foi substituído pelo Rinque de Patinação.
  • Foi a terceira vez que o Mapa foi alterado para refletir as salas de festa.
  • Foi a primeira Festa de Natal sem o QG, a Sala de Comando e a Loja de Esportes, devido ao fim da ASP.
  • A festa marcou o retorno dos livros Um Conto de Natal de Pinguim, Natal na Ilha Rockhopper e As aventuras dos amiguffles: A Mágica da Música à Sala de Leitura desde o Natal de 2008.

Galeria[]

Construção[]

Festa[]

Interface da Coins for Change[]

Outros[]

Advertisement