Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki
← Festa de Natal 2010 | Festa de Natal 2011 | Festa de Natal 2012 →

A Festa de Natal 2011 foi uma festa do Club Penguin que começou em 15 de Dezembro e terminou em 29 de Dezembro de 2010. Seguindo sua tradição anual, Rockhopper decide visitar durante o Natal e traz a Coins for Change mais uma vez, preparando a ilha para a maior doação de todas. Para celebrar, novas decorações são preparadas, um calendário do advento com 12 presentes grátis é posto na Floresta e uma Padaria especial é aberta para todos durante o fim de ano, enquanto assinantes podem mais uma vez entregar presentes usando o trenó do papai noel para ganhar novos itens e ajudar na cozinha da Padaria com um novo avental para ganhar um iglu exclusivo.

Itens Grátis[]

Veja também: Calendário do Advento
Imagem Item Onde? Só assinantes?
Chapéu Enrolado de Natal icone Chapéu Enrolado de Natal Penguin Mail Não
Chapéu Globo original Chapéu Globo Itens Super-Raros do Rockhopper
Poltrona de Papai Noel icone Poltrona de Papai Noel Sala de Leitura
Decoração Vermelha icone Decoração Vermelha Trenó do Noel Sim
Decoração Dourada icone Decoração Dourada
Decoração Verde icone Decoração Verde
Avental de Padeiro icone Avental de Padeiro Padaria
Iglu de Biscoito de Gengibre Luxo icone Iglu de Biscoito de Gengibre Luxo
Plano de Fundo do Rockhopper (ID 9075) icone Plano de Fundo do Rockhopper Ao encontrar o Rockhopper Não
Autógrafo da Tia Arctic icone Autógrafo da Tia Arctic Ao encontrar a Tia Arctic

Coins For Change[]

De 15 à 29 de Dezembro, todos podiam doar para a Coins for Change em uma das estações de doação que foram colocadas no Centro, na Estação de Esqui, na Praia, no Plaza e nos Aposentos do Capitão. Para incentivar a doação, durante o período da campanha, uma nova página de cartões postais natalinos foi disponibilizada no Penguin Mail, com um desses cartões contendo um item grátis para quem recebesse, o Chapéu Enrolado de Natal e um pin exclusivo daquele ano podia ser obtido ao doar qualquer valor. Um novo selo podia ser obtido a partir deste ano ao doar 10000 moedas. Nesta edição, era possível doar para 3 diferentes causas:

Festa de Natal 2011 CFC Pôster 1

Coins for Change 2011 Resultados 1
  • Construir lugares seguros
  • Proteger o planeta
  • Fornecer assistência médica

Ao final da campanha, mais de 10 bilhões de moedas virtuais foram doadas. Mesmo com um número de moedas virtuais doadas menor que do ano anterior, o dinheiro em si foi dobrado com 2 milhões de dólares sendo doados para diferentes instituições de caridade. Ao final da campanha, o dinheiro foi distribuído em:

  • 620 mil dólares para Construir lugares seguros, como escolas, abrigos e playgrounds
  • 740 mil dólares para Proteger o planeta, ajudando animais em extinção e preservando habitats naturais
  • 640 mil dólares para Fornecer assistência médica. ajudando hospitais, clínicas de saúde e fornecendo água potável

Curiosidades[]

  • A cada 2 dias, o Farol e o Posto de Observação enchiam com mais moedas para demonstrar o avanço nas doações.
  • Ao jogar bolas de neve no Farol ou no Posto de Observação, elas se transformariam em moedas.
  • Devido a um bug, era possível pegar todos os itens do calendário da Floresta antes da hora, ao mudar o horário do seu computador para 25 de Dezembro. Depois do primeiro dia, esse bug foi corrigido.
  • Todos os jogadores podiam acessar a Padaria durante a festa. Assinantes usando o Avental de Padeiro na parte da cozinha podiam servir biscoitos aos jogadores na parte de baixo ao fazer a Dança Especial do Avental perto do balcão.
  • Foi a primeira vez que o Trenó do Noel recompensou mais de um item. A cada 15 presentes entregues, era possível pegar um item novo.
  • Klutzy retornou à gaiola do Herbert durante a festa e podia ser visto dormindo com ele no sistema de câmeras da Sala de Comando da EPF.
  • Na vida real, os shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé em São Paulo organizaram uma área de eventos natalina do Club Penguin.

Galeria[]

Construção[]

Festa[]

Interface da Coins for Change[]

Outros[]

Advertisement