Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

A Festa dos Puffles 2009 foi uma festa do Club Penguin que começou dia 20 de Fevereiro e terminou em 24 do mesmo mês. A festa era uma celebração das novidades da experiência dos pets do Club Penguin, os Puffles. Cada sala da ilha havia sido decorada em homenagem à uma cor de puffle com balões, faixas e brinquedos, além de uma Praça de Alimentação.

Itens Grátis[]

Imagem Item Onde? Só assinantes?
Bandana de Puffle icone Bandana de Puffle Prainha Não

Curiosidades[]

  • Foi a primeira Festa dos Puffles do Club Penguin. Ela foi organizada para comemorar o novo catálogo de móveis interativos para puffles e novidades nos cuidados com puffles.
  • Ao jogar bolas de neve na Praça de Alimentação, elas se transformariam em puffitos.
  • Caso o jogador estivesse passeando com um puffle, as decorações das salas mudariam para as cores daquele puffle.
  • Após o começo da festa, puffles brancos podiam ser vistos no Pátio do Dojo a cada 30 minutos. 15 minutos depois de aparecerem no Pátio, eles apareceriam na Montanha. Um vídeo no estilo de documentário sobre puffles que foi lançado no Blog Novidades tinha a breve aparição de um puffle branco.

Galeria[]

Construção[]

Festa[]

Outros[]

Advertisement