Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

A Festa dos Puffles 2010 foi uma festa do Club Penguin que começou dia 18 de Fevereiro e terminou em 25 do mesmo mês. A festa era uma celebração aos Puffles, com cada sala da ilha sendo decorada em homenagem a uma cor de puffle com balões, faixas, brinquedos, o retorno da Praça de Alimentação e uma nova atração para assinantes levarem seus puffles, o Show dos Puffles.

Itens Grátis[]

Imagem Item Onde? Só assinantes?
Gorro Pufflemania icone Gorro Pufflemania Plaza Não
Jaqueta Pufflemania icone Jaqueta Pufflemania Show dos Puffles Sim

Curiosidades[]

  • Ao jogar bolas de neve na Praça de Alimentação, elas se transformariam em puffitos.
  • Caso o jogador estivesse passeando com um puffle, as decorações das salas mudariam para as cores daquele puffle.
  • Foi a primeira festa a ser atualizada durante o dia, para os jogadores. Como a sede do Club Penguin é localizada no Canadá, as atualizações do jogo sempre eram feitas durante a noite de quinta para sexta. A partir desta festa, as atualizações eram feitas de manhã. Como parte dessas mudanças, a equipe decidiu começar a festa um dia antes do previsto, no dia 18.
  • Após o começo da festa, puffles laranjas podiam ser vistos na Dimensão das Caixas a cada 30 minutos. 15 minutos depois de aparecerem por lá, eles apareceriam no relógio da Cabana. Um vídeo no estilo de documentário sobre puffles que havia sido lançado no Blog Novidades no ano anterior ganhou uma nova versão, desta vez com a breve aparição de um puffle laranja.

Galeria[]

Prévias[]

Club Penguin News[]

Construção[]

Festa[]

Outros[]

Advertisement