Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

A Festa dos Puffles 2011 foi uma festa do Club Penguin que começou dia 17 de Fevereiro e terminou em 28 do mesmo mês. A festa era uma celebração aos Puffles, em especial ao Puffle Marrom que havia sido descoberto no mês passado. Cada sala da ilha havia sido decorada em homenagem a uma cor de puffle com balões, faixas, brinquedos, o retorno da Praça de Alimentação e do Show dos Puffles, além de um novo local para assinantes, a Cobertura do Dance Club.

Itens Grátis[]

Imagem Item Onde? Só assinantes?
Boné Pufflemania Azul icone Boné Pufflemania Azul Plaza Não
Jaqueta Listrada de Puffles icone Jaqueta Pufflemania Listrada Show dos Puffles Sim
Autógrafo da Cadence icone Autógrafo da Cadence Ao encontrar a Cadence Não

Curiosidades[]

  • Ao jogar bolas de neve na Praça de Alimentação, elas se transformariam em puffitos. Na Dimensão das Caixas, elas se transformariam em biscoitos.
  • Caso o jogador estivesse passeando com um puffle, as decorações das salas mudariam para as cores daquele puffle.
  • Foi a primeira Festa dos Puffles que não introduziu uma nova cor de puffle. O Puffle Marrom havia sido descoberto no mês anterior, durante a Expedição à Natureza 2011.
  • Foi a primeira festa em que o Selo Puffle Festeiro esteve disponível.
  • As placas na Área VIP mudariam a cada 5 minutos para representar um novo local para lanchar, sendo elas o Lan Café, Lan Pizza ou Lan Docinhos. As mesas na sala também serviriam estas comidas, caso um pinguim com o avental correto fizesse uma Dança Especial perto das mesas.

Galeria[]

Prévias[]

Construção[]

Festa[]

Outros[]

Advertisement