FANDOM

Festa dos Puffles 2015
120px-Semimagem

Informação
Apenas assinantes? Não
Quando 26 de março de 2015-8 de abril de 2015
Itens Grátis Desconhecidos
Localização Ilha Club Penguin
Personagens  ?

 A Festa dos Puffles 2015 é uma festa do Club Penguin que começou em 26 de março de 2015 e terminou em 8 de abril de 2015. Ela foi primeiramente confirmada pelo Polo Field durante uma Field Friday. Os jogadores são capazes de explorar a Natureza, e recolher puffitos silvestres para atrair puffles selvagens que os assinantes podem adotar. Depois de encontrar os quatro tipos de puffles, o jogador encontra o Sasquatch.

HistóriaEditar

  • Em 5 de março, na versão americana do Blog NovidadesMegg postou um enredo incompleto da festa, que traduzido ficaria assim:
Antes da Festa dos Puffles deste ano começar, os jogadores vão descobrir que ______ reconstruiu a Cabana como um(a) novo(a)  ________! Na _____ há um grande bolo de peixe que está sendo guardado para ser comido durante a Festa dos Puffles. Quando a festa começa, TP anuncia que alguém, ou algo, apareceu e comeu o bolo de peixe... mas quem... ou o quê? Os jogadores primeiro devem __________ antes de partir para a floresta. Uma vez lá, eles serão capazes de acessar salas com ___________, que ____________ e descobrir novos e diferentes seres puffísticos. Assim que eles descobrem os puffles, os jogadores descobrem que ________.

CuriosidadesEditar

  • Esta foi a terceira edição anual das Festas dos Puffles a ocorrer em março, sendo a primeira a Festa dos Puffles 2012, e a segunda sendo a Festa dos Puffles 2013.
  • Um pouco da Floresta Puffle vai continuar sendo visitável depois da festa, de acordo com Megg. Apenas a sala dos puffles selvagens continuou.
  • Nesta festa, foi revelado que o Sasquatch fala português, e que esteve vivendo com puffles na natureza por muito tempo.
  • Se os objetos errados são levados á mesa na Natureza alguns personagens vão aparecer.
      • Se o queijo fedido é levado, Rockhopper vai aparecer.
      • Se a xícara de café é levada, Gariwald VIII vai aparecer.
      • Se o sanduíche é levado, Rookie vai aparecer.

GaleriaEditar