FANDOM

Forte Nevado
Novo Forte Nevado
Informações
Onde Entre o Centro e Plaza, do lado inferior do Estádio
Aberta 12 de setembro de 2005
Fechada 30 de Março de 2017
Renovada 6 de dezembro de 2012
Jogos Pega o Puffle (antigamente)
ID 801
Descrição do Guia de Turismo
O Forte Nevado é perfeito para uma guerra de bolinhas de neve! Clique no ícone de bola de neve para jogar uma bola. Aqui temos o relógio do Club Penguin. Ele informa as horas no Horário Oficial do Club Penguin.

O Forte Nevado era uma das áreas principais e uma sala do Club Penguin, devido estar bem no centro da ilha. O Forte Nevado não possui jogos, porém antigamente era aqui que estava localizado o mini-jogo Pega o Puffle já que na época não havia a Pet Shop. A sala dava acesso para o Centro, o Plaza e o Rinque de Patinação ao fundo esquerdo da sala. Ele também está sempre ou quase sempre decorado para as festas.

O Relógio da Torre que fora criado por Gary e foi adicionado em fevereiro de 2007, nele dá para ver o Horário Oficial do Club Penguin. Nesta área os pinguins podem fazer uma guerra de bolas de neve e ganhar selos.

PinsEditar

NúmeroNomeDisponível desdeDisponível até
1030pxPin Astro21 de julho de 20064 de agosto de 2006
4330pxPin Raquete de Pingue Pongue28 de setembro de 200712 de outubro de 2007
8130pxPin Taco16 de janeiro de 200930 de janeiro de 2009
14130pxPin Flocos de Neve3 de dezembro de 201016 de dezembro de 2010
18530pxPin Peixe Azul16 de novembro de 201124 de novembro de 2011

2007Editar

2008Editar

  • Os fortes foram trocados por fortalezas da vida real de diferentes culturas durante a Festa Submarina, um era grego e outro era asteca.
  • Durante a Festa de 1º de Abril 2008, os fortes foram fundidos e os mastros foram dobrados. A Torre do Relógio apresentava o dia ao contrário e os números sobre o relógio tinha um tipo de letra diferente.
  • Durante a Music Jam 2008, o Forte Nevado tinha uma loja para assinantes que vendia camisas de música e um passe VIP para o Camarim VIP.
  • Durante os Jogos de Pinguim, o evento maratona correu por aqui.

2009 Editar

CuriosidadesEditar

  • No Forte Nevado é possível adquirir dois selos da seção Atividades - Selo Bom de *Mira e Selo Guerrinha!.
  • Há um pin que foi baseado nesta sala e foi distribuído em dezembro de 2008. Ele retrata um dos fortes, que possui a bandeira azul escuro. O nome do pin é Pin Forte Nevado.
  • Havia uma mensagem escrita em código de Agente Secreto embaixo da torre que dizia "Assinado G", porém depois da atualização da sala essa mensagem foi retirada.
  • O Relógio da Torre não mostra a mesma hora do que no computador, esse horário é o Horário Oficial do Club Penguin.
  • O Relógio da Torre já foi quebrado numa missão secreta da ASP e o objetivo central era recuperar ou substituir as peças roubadas para ele voltar ao normal.
  • A melhor neve do Club Penguin vem de lá, pois não derrete tão rápido quanto as outras segundo o Pinguim Dançante.
  • Durante as Festas de 1º de Abril e as Festas dos Puffles eram adicionadas entradas para a Bobolândia e para a Praça de Alimentação.
  • No Club Penguin (app), o jogador pode realmente escolher sua equipe, pisando no círculo vermelho ou azul perto de cada forte. Dependendo de qual equipe o pinguim estiver, ao jogar bolas de neve em um forte, ele será danificado ou reconstruído.
  • Mesmo depois da renovação, a antiga aparência do Campo de Futebol ainda pode ser vista daqui.
  • Se o pinguim aumentar o volume do computador, poderá ouvir a música do Centro de longe.
  • Depois do Hotel Puffle ser adicionado ao Plaza, ele foi adicionado á vista a distância do Plaza. Durante a construção da Festa Medieval 2013, ele desapareceu da vista á distância, e só voltou uma semana antes da Festa Feverina 2014.
  • O Forte Nevado está localizado bem no centro da Ilha Club Penguin.
  • É possível que a Piscina esteja localizada em algum lugar embaixo do Forte Nevado.