Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

O Forte Nevado era uma das áreas principais e uma sala do Club Penguin, devido estar bem no centro da ilha. O Forte Nevado não possui jogos, porém antigamente era aqui que estava localizado o mini-jogo Pega o Puffle já que na época não havia a Pet Shop. A sala dava acesso para o Centro, o Plaza e o Rinque de Patinação ao fundo esquerdo da sala. Ele também está sempre ou quase sempre decorado para as festas.

O Relógio da Torre que fora criado por Gary e foi adicionado em fevereiro de 2007, nele dá para ver o Horário Oficial do Club Penguin. Nesta área os pinguins podem fazer uma guerra de bolas de neve e ganhar selos.

Pins[]

Número Nome Disponível desde Disponível até
10 Arquivo:Pin Astro.pngPin Astro 21 de julho de 2006 4 de agosto de 2006
43 Arquivo:Pin Raquete de Pingue Pongue.pngPin Raquete de Pingue Pongue 28 de setembro de 2007 12 de outubro de 2007
81 Arquivo:Pin Taco.pngPin Taco 16 de janeiro de 2009 30 de janeiro de 2009
141 Arquivo:Pin Flocos de Neve.pngPin Flocos de Neve 3 de dezembro de 2010 16 de dezembro de 2010
185 Arquivo:Pin Peixe Azul.pngPin Peixe Azul 16 de novembro de 2011 24 de novembro de 2011

2007[]

  • Navios de madeira foram colocados no lugar dos fortes durante a Festa Pirata 2007.
  • Os fortes se tornaram castelos de neve durante a Summer Kickoff Party 2007.
  • Os fortes foram moldados como baleias e polvos na Festa da Água 2007.
  • Durante a Festa de Natal 2007 os fortes foram substituídos por dois bonecos de neve gigantes.

2008[]

  • Os fortes foram trocados por fortalezas da vida real de diferentes culturas durante a Festa Submarina, um era grego e outro era asteca.
  • Durante a Festa de 1º de Abril 2008, os fortes foram fundidos e os mastros foram dobrados. A Torre do Relógio apresentava o dia ao contrário e os números sobre o relógio tinha um tipo de letra diferente.
  • Durante a Music Jam 2008, o Forte Nevado tinha uma loja para assinantes que vendia camisas de música e um passe VIP para o Camarim VIP.
  • Durante os Jogos de Pinguim, o evento maratona correu por aqui.

2009 []

  • Durante a Festa dos Puffles 2009 haviam sete fortes de neve, um para cada tipo de puffle atirando bolas de neve nos outros. O caminho para a Praça de Alimentação estava Forte Nevado.
  • Os fortes eram árvores durante o 2009 St. Partido do dia de Patrick .
  • Os fortes eram caixas durante a Festa de 1º de Abril 2009, e havia uma loja de caixas lá. Uma das caixas dizia: "forte" e a outra dizia "outro forte".

Curiosidades[]

  • No Forte Nevado é possível adquirir dois selos da seção Atividades - Selo Bom de *Mira e Selo Guerrinha!.
  • Há um pin que foi baseado nesta sala e foi distribuído em dezembro de 2008. Ele retrata um dos fortes, que possui a bandeira azul escuro. O nome do pin é Pin Forte Nevado.
  • Havia uma mensagem escrita em código de Agente Secreto embaixo da torre que dizia "Assinado G", porém depois da atualização da sala essa mensagem foi retirada.
  • O Relógio da Torre não mostra a mesma hora do que no computador, esse horário é o Horário Oficial do Club Penguin.
  • O Relógio da Torre já foi quebrado numa missão secreta da ASP e o objetivo central era recuperar ou substituir as peças roubadas para ele voltar ao normal.
  • A melhor neve do Club Penguin vem de lá, pois não derrete tão rápido quanto as outras segundo o Pinguim Dançante.
  • Durante as Festas de 1º de Abril e as Festas dos Puffles eram adicionadas entradas para a Bobolândia e para a Praça de Alimentação.
  • No Club Penguin (app), o jogador pode realmente escolher sua equipe, pisando no círculo vermelho ou azul perto de cada forte. Dependendo de qual equipe o pinguim estiver, ao jogar bolas de neve em um forte, ele será danificado ou reconstruído.
  • Mesmo depois da renovação, a antiga aparência do Campo de Futebol ainda pode ser vista daqui.
  • Se o pinguim aumentar o volume do computador, poderá ouvir a música do Centro de longe.
  • Depois do Hotel Puffle ser adicionado ao Plaza, ele foi adicionado á vista a distância do Plaza. Durante a construção da Festa Medieval 2013, ele desapareceu da vista á distância, e só voltou uma semana antes da Festa Feverina 2014.
    • Quando o Palco foi trocado pelo Shopping de Puffitos Silvestres, o Shopping também o substituiu na vista a distância.
  • O Forte Nevado está localizado bem no centro da Ilha Club Penguin.
  • É possível que a Piscina esteja localizada em algum lugar embaixo do Forte Nevado.
Advertisement