FANDOM

Ilha do Club Penguin (Club Penguin Island, em inglês) é um MMORPG voltado para crianças e adolescentes. É o sucessor do Club Penguin.

O jogo se trata de um reboot do jogo original, isto é, a história do antigo jogo não continua nesse. E esse foi um dos motivos que fez com que muitos jogadores criticassem o jogo.

O jogo foi desenvolvido usando a Unity 3D Engine.

História Editar

O jogo começa na chegada do pinguim (jogador) até a Ilha do Club Penguin. Ele é recebido de uma forma bastante turbulenta, pela Tia Arctic. Rockhopper acabou batendo seu navio Migrator, em um Iceberg. Logo depois, temos uma pequena aventura para concertar o navio do capitão Rockhopper.

Desenvolvimento Editar

O jogo era originalmente conhecido apenas como o Projeto: Supersecreto, anunciado pela primeira vez em julho de 2015. No dia 17 de novembro de 2016, o projeto foi revelado como Club Penguin Island, ou Ilha do Club Penguin.

O beta fechado ocorreu em novembro de 2016, por meio de convites para jogadores.

Um "geo-beta" ocorreu entre 15 de dezembro de 2016 e 29 de março de 2017, que foi seu lançamento mundial.

em 18 de Novembro de 2017, o jogo foi lançado oficialmente para Computadores.