Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

Uma Sala de Festa é uma sala exclusiva que aparece somente durante umas das festas mensais do Club Penguin, normalmente, sendo acessíveis somente para assinantes. Além de serem chamadas assim por não estarem disponíveis após o fim de uma festa, seus nomes no arquivo do jogo normalmente são partyX, do inglês festaX1 sendo X um número entre 1 até 27 ou 99. Novas arquivos de salas de festa sempre eram substituídos por novos.

A primeira sala de festa do Club Penguin foi o Forte das Árvores da Festa Medieval 2008 e desde então, todas as festa subsequentes normalmente tem uma ou mais salas de festa. A última sala de festa inédita foi o Recife durante a Festa Procurando Dory, mas a última a ser utilizada no jogo foi o Trenó do Noel durante a Festa de Fim de Ano 2016.

Curiosidades[]

  • As festas com os maiores números de salas de festa foram a Festa Medieval 2012 e a Viagem Pré-Histórica 2016 (que contava com salas da Operação: Crustáceo), cada uma com 27 salas de festa acessíveis. Antes destas, a festa com mais salas foi a Festa Medieval 2011 com 23 salas.
  • O Estádio, a Dimensão das Caixas, a Caverna da Mina, o Lago Secreto e o Debaixo D'Água eram salas de festas que acabaram permanecendo no jogo como salas normais, acessíveis a qualquer hora. O Shopping também era uma sala de festa temporária da Escola Radical - A Festa de 2014, mas que acabou substituindo o Palco em 2015
Advertisement