FANDOM

Sensei

Sensei atual

Sensei 2009

Informações do Personagem
Cor: Barba do Sensei
Itens: Chapéu do Sensei, Barba do Sensei, ##Sensei's Epic Robes##
Amigos: Tia Arctic, Tusk (antes), pinguins que o adicionaram
Aparições: Celebrações dos Elementos, Festas do Desafio-Ninja, Ano Novo Chinês 2013, Dia do Haiku
Afiliações: Possível irmão
Ocupação: Mestre do Desafio-Ninja
Outras Coisas
Se pode conhecer? Sim

 Sensei (anteriormente conhecido como ?????? durante o projeto Escave o Dojo para esconder sua identidade, temporariamente conhecido como Obi-Wan Sensei durante Star Wars - A Invasão) é um ninja que apareceu pela primeira vez escavando o Dojo em novembro de 2008, que foi atingido e danificado por um raio, alegando ter retornado de "uma longa jornada", na natureza do Club Penguin. Ele podia ser visto no Pátio do Dojo antes da escavação terminar, mas agora ele pode ser encontrado dentro do Dojo, sentando-se na almofada no centro da sala, e também na parte superior dos Dojos da água e do fogo. Ele usa a cor Barba do Sensei, que não está atualmente disponível para os outros jogadores. Ele treina pinguins na antiga arte do Desafio-Ninja.

Sensei é um antigo pinguim, e um mestre de todos os elementos. Ele tem uma barba, sobrancelhas brancas grossas, um chapéu de palha tradicional japonês e uma bengala, e na sua atual aparência, ele utiliza um Kimono preto, com chinelos orientais. Sensei refere-se a novos ninjas ou estudantes como "gafanhotos". Sensei é japonês tornando-o um dos quatro personagens estrangeiros no Club Penguin. Os outros são Herbert (nativo do Pólo Norte) TP (da Austrália) e Tia Arctic (do Reino Unido). Ele é um mestre do Desafio-Ninja, e é também um professor do mesmo. Na infância, ele tinha um melhor amigo chamado Tusk (uma morsa), que atualmente é seu rival. Sensei usa uma presa quebrada de seu rival como sua bengala.

PersonalidadeEditar

Sensei é o mestre dos elementos. Ele também é muito velho. Ele fala principalmente na arte do poema haiku, e, devido a isso, às vezes pode ser difícil de entender suas maneiras de ninja e sua verdadeira personalidade. Ele também é muito sábio, e muitos pinguins recorrem a ele para sabedoria. Ele parece ser muito inteligente, e sabe mais da história do Club Penguin. Isso porque ele estava na ilha antes que a maioria dos pinguins, e ele viajou pela natureza por muito tempo.

AparênciaEditar

Sensei é o pingüim mais velho da ilha, e o único pinguim cinza. Ele é um dos dois pinguins a ter cabelo facial natural, sendo o outro Rockhopper. Ele usa um chapéu cônico tradicional e as vezes carrega uma bengala. Seu redesign de 2013 consiste na adição de um roupão e sandálias. Em algumas artworks do Desafio-Ninja Neve, ele usa um manto de neve especial, bem como um chapéu de neve especial com cortinas fora dos lados. Nas celebrações do fogo e da água, ele usava seus trajes especiais de fogo e água, respectivamente.

CuriosidadesEditar

  • Sensei significa professor em japonês.
  • Sensei treinou Amy, que mais tarde se tornou Gamma Gal.
  • Apesar de não ter puffles, ele é fascinado com eles.
  • Ele é um dos únicos personagem a ter uma cor não disponível para outros pinguins.