Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

O Show dos Puffles era uma sala de festa do Club Penguin, que fez sua primeira aparição durante a Festa dos Puffles 2010. A entrada da sala estava localizada na Estação de Esqui. Em 2010 e 2011, a sala só podia ser acessada por assinantes, mas todos podiam acessá-la em 2012. A sala era baseada num concurso de pets. Ao trazer seu puffle, era possível interagir com vários elementos.

Na parte inferior, havia uma corrida de obstáculos que o puffle do jogador podia participar ao chegar perto do "Início" da corrida. Acima deste, haviam 3 cadeiras de juízes das quais o puffle do jogador poderia ocupar ao se aproximar dela. Do lado direito, havia a estação "Puffle Cabeluffle" com mais 3 cadeiras. Ao ocupar uma das cadeiras, o puffle do jogador iria ser tratado com um corte de cabelo e penteado diferente, que dependiam da cor do puffle. Quando a sala retornou em 2012, a estação Puffle Cabeluffle foi substituída por uma estação de fotografia. Um botão de "Aplausos" estava sempre disponível no canto inferior direito da tela e, ao apertá-lo, um som de aplausos tocaria para o jogador. A cada ano, a sala continua um novo item grátis.

Itens Grátis[]

Festa Imagem Item
Festa dos Puffles 2010
Jaqueta Pufflemania icone
Jaqueta Pufflemania
Festa dos Puffles 2011
Jaqueta Listrada de Puffles icone
Jaqueta Pufflemania Listrada
Festa dos Puffles 2012
Chapéu Viva os Puffles icone
Chapéu Viva os Puffles
Plano de Fundo Puffle Vencedor icone
Plano de Fundo Puffle Vencedor

Aparições[]

Curiosidades[]

  • Ao tentar participar da corrida de obstáculos com um puffle preto, ele iria bocejar e caminhar da casinha de início até a casinha de fim, sem passar por nenhum obstáculo. Ao finalizar, ele iria estirar a língua para o jogador.
  • Em 2012, caso o jogador estivesse transformado em seu puffle, ele mesmo faria as interações com a sala.

Galeria[]

Advertisement