Club Penguin Wiki
Advertisement
Club Penguin Wiki

O Trenó do Noel era um sala de festa do Club Penguin. A entrada da sala estava localizada na parte de cima da Área VIP, mas durante a Festa de Fim de Ano 2012, ela estava na parte de cima da Cabana, subtituindo o Sótão.

A sala servia como um trenó que viajava pelos céus da ilha, entregando presentes. Ao entrar, um contador acionaria o trenó em 3 segundos, fazendo ele levantar vôo. No ar, o jogador tinha como objetivo entregar 15 presentes nas chaminés dos iglus que estavam abaixo. Ao apertar o botão vermelho perto da sacola de presentes, um presente cairia do trenó. Era necessário corretamente derrubar os presentes nas chaminés. Outro contador mostrava o jogador quantas presentes restavam para que o mesmo pudesse obtêr o prêmio daquele ano. Era necssário entregar 15 presentes por prêmio.

Prêmios[]

Festa Imagem Item
Festa de Natal 2009
Roupa de Papai Noel icone
Roupa de Papai Noel
Festa de Natal 2010
Presentes do Papai Noel (ID 3062) icone
Presentes do Papai Noel
Festa de Natal 2011
Decoração Vermelha icone
Decoração Vermelha
Decoração Dourada icone
Decoração Dourada
Decoração Verde icone
Decoração Verde
Festa de Fim de Ano 2012,
Festa de 10º Aniversário,
Festa de Fim de Ano 2015,
Festa de Fim de Ano 2016
Lâmpada Azul icone
Lâmpada Azul
Lâmpada Rosa icone
Lâmpada Rosa
Lâmpada Amarela icone
Lâmpada Amarela

Curiosidades[]

  • Quando a entrada da sala foi movida para as escadas na Cabana em 2012, o Sótão não podia ser visitado por lá, mas ainda era possível entrar na sala pelo teleporte do Telefone da EPF.
  • Por ter retornado durante a Festa de Fim de Ano 2016, o Trenó se tornou a última Sala de Festa do Club Penguin.

Galeria[]

Advertisement